Marketing 17 Anos de Sorttie

17 Anos de Sorttie

A cada trabalho que realizo penso sempre na contribuição que é possível agregar para cada empresa. Como o mundo está em constante movimento sinto que a parte conceitual do marketing tem sido de grande utilidade. Não é o volume de posts que determina sua relevância. O velho planejamento que nos imprime rotina, a segmentação que nos ajuda a definir nosso público, o valor que nos faz pensar não somente em dinheiro mas no nosso papel no mercado.

Explorar novas competências é um desafio e tanto. Olhar para a sustentabilidade financeira de cada negócio é também voltar aos conceitos de valuation, volatilidade, olhar para a macroeconomia para perceber qual o melhor caminho para seguir. Quais os mercados emergentes que fazem sentido para aquilo que sei bem fazer?

Organizar as ideias com papel e caneta para planejar os próximos passos, olhar para o que já foi realizado e perceber que ainda há estudos para se fazer. E nunca deixar de se inspirar – na arte. Ela nos traz diversos hiperlinks…

Semana passada estive na “Sagração” de Deborah Colker e fiquei impressionada com a mixagem de som do clássico provocador Stravinsky e as cantigas e cantos populares brasileiros. A companhia sabe como ninguém contar uma bela história com figurinos interessantes que amarram o enredo todo. A luz do Bruel dá o tom do drama, que fica reverberando com a intensidade das cenas magníficas mesmo que observadas da última fileira do segundo balcão do Teatro Guaíra.

Portanto, sou muito grata por todas as marcas que tenho tido a oportunidade de trabalhar e aprender a cada dia. Sinto-me instigada a produzir cada dia mais, estudar mais, inovar mais. Obrigada.

Related Post

Natureza MortaNatureza Morta

Poderia parecer humor negro se não fosse algo muito sério. Algumas das questões mais discutidas hoje em dia são a inovação, a responsabilidade social e a criatividade. Pois tudo isso é um