No momento, você está visualizando Lord Richard Rogers em Curitiba
Centro George Pompidou - Paris

Lord Richard Rogers em Curitiba

Centro George Pompidou – Paris

Este arquiteto/urbanista italiano e Lord inglês, que vive há muitos anos na  Inglaterra, nos mostrou o que é ser inovador.

Richard Rogers, que está entre os maiores arquitetos de todos os tempos, em visita à Curitiba, proferiu na semana passada uma extraordinária palestra no Museu Oscar Niemeyer lotado.

Centro George Pompidou (em parceria com Renzo Piano), o Lloyds Building e o Domo do Milênio de Londres, o Terminal 4 do aeroporto Barajas em Madri, propostas urbanísticas e de edificações utilizando tecnologias apropriadas à sustentabilidade das construções formaram o pano de fundo para a disseminação de suas ideias.

Lloyds Building – Londres

Domo do Milênio – Londres

Aeroporto Barajas – Madri

Com um foco, claro, no desenho e na compreensão intuitiva de como as cidades e as pessoas interagem foi uma fonte de inspiração para os presentes que se deliciaram com as suas histórias. Extremamente amável, expôs sua forma de ver o mundo e como a sua arquitetura contribui para tornar o nosso planeta um melhor lugar para se viver.

Richard Rogers e Sérgio Póvoa Pires no MON

Sorttie Marketing & Conteúdo

Desde 2007, a Sorttie é uma empresa curitibana que atua nas áreas de Marketing, Comunicação e Educação. Nossa missão é liderar projetos customizados que façam a diferença na vida das pessoas e marcas de maneira criativa. Nossa visão é nos tornar referência em consultoria de marketing e comunicação em Curitiba e Região Metropolitana. Nossos valores são ética, confiança e agilidade.

Este post tem 2 comentários

  1. Hamilton

    Quando foi isso? em 2012?

  2. admin

    Foi em março de 2011. O que acha do trabalho de Richard Rogers?

Deixe um comentário