Entre a bola e o tango Autor do post:sorttie Post publicado:28 de junho de 2010 Categoria do post:Música Comentários do post:0 comentário Os argentinos realmente nos perseguem… Depois de 3X1 contra o México, um belo show de la Orquesta Típica Fernández Fierro. Acho que vou sonhar com o Piazzola… Valeu Transpira Leia também: Sangiorgi volta à Curitiba em grande estreia Feliz Natal e um Ótimo 2012 O Empresário estreia temporada 2011 do Programa Ópera Ilustrada Tags: Argentina, copa do mundo, futebol, Orquesta Típica Fernández Fierro, tango Leia mais artigos Próximo postSorttie lança calendário promocional 2014 Você também pode gostar Feliz Natal e um Ótimo 2012 24 de dezembro de 2011 Pandeirada Brasileira 13 de abril de 2010 It’s the end of the world as we know it… (and I feel fine) 20 de novembro de 2008 Deixe um comentárioVocê precisa estar conectado para publicar um comentário.