Curitiba,Educação Cerro Plata 6000 metros

Cerro Plata 6000 metros

Reading Time: 2 minutes

Camilo Benke

Para o médico Camilo Benke ser feliz é chegar próximo ao equilíbrio, tendo a vida em harmonia. Para ele superar desafios é uma atividade constante, que exige preparo e dedicação diária.

Qual foi o seu maior desafio?
No esporte foi realizar o Ironman do Arizona, escalar o monte Cerro Plata (6000 metros) nos Andes e escalar o Aconcágua, mais alta montanha da América em um prazo de 29 dias. (Normalmente, só a escalada do Aconcágua se dá em cerca de 20 dias).

De onde você tira tanta motivação?
Vem da satisfação em realizar projetos. Passando por todo o planejamento e preparação até a execução para atingir o objetivo propriamente dito.

Nos dias de hoje, qual a importância da atividade/desenvolvimento físico em relação à profissão e às atividades familiares?
Hoje se tem a consciência dos benefícios em relação a melhora da saúde física e mental das pessoas que tem atividades físicas incorporadas à sua rotina. Isto se reflete diretamente na vida pessoal, familiar e profissional de cada um.

De que maneira a programação mental pode ajudar a enfrentar os desafios mais cotidianos?
Não devemos deixar de ter uma visão macro da vida. Devemos trabalhar em nossa rotina diária, mas sempre dedicando parte do tempo a realização de projetos futuros.

Na próxima semana, Camilo Benke irá participar do Ciclo de Palestras ASEP: Empreendedorismo e Superação de Desafios.

Serviço:
Ciclo de Palestras ASEP: Empreendedorismo e Superação de Desafios
Data: 7 de junho de 2011
Horário: 19h30
Local: Auditório Blaise Pascal (anexo à Biblioteca PUCPR – Rua Imaculada Conceição, 1155)
Inscrições: Gratuitas (vagas limitadas)
Informações: contato@sorttie.com.br

Um comentário em “Cerro Plata 6000 metros”

Deixe um comentário

Related Post

Exposição ThirasiaExposição Thirasia

Aconteceu no último dia 02 de setembro, no Solar do Rosário uma animadíssima cerimônia de abertura da exposição “Thirasia e Santorini: Memórias dos mundos de Romanos, Platão e Poseidon”. Giorgos Halaris (prefeito de