Women Vendors Exhibition and Forum 2015

imageNa próxima semana (2 e 3 de setembro), participo do evento realizado pela Apex-Brasil e ITC (International Trade Centre) chamado Women Vendors’ Exhibition and Forum 2015.

É uma ação que reúne mulheres empreendedoras do Brasil e de outros países em desenvolvimento como Índia, Egito, Etiópia, Malásia, Nigéria, Colômbia, Costa Rica, Peru, África do Sul para promover rodadas de negócio e intercâmbio de experiências nos segmentos de café, alimentação gourmet, tecnologia e serviços.

Trata-se de um grande esforço de internacionalização buscando expandir nossas relações comerciais, promover o engajamento em programas de responsabilidade social e, ainda, contribuir para o empoderamento feminino.

Há cerca de três meses estamos participando de uma série de treinamentos incluindo webinars, acesso à informações estratégicas do comércio mundial, cursos no Passaporte para o Mundo que vem servindo de estímulo e preparação para o evento.

Na ocasião, iremos compartilhar dados de pesquisas sobre o comportamento do consumidor, experiência de consumo no varejo, estratégias de relacionamento, incluindo cases da Sorttie.

Juliana Ceccatto, mestre em Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor (UFPR), professora da MBA Uninter, especialista em Marketing (UFPR) e graduada em jornalismo (UP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *