No mês de Junho, o Guia Curitiba Apresenta comemora 3 anos de publicação. Para tanto, a Fundação Cultural de Curitiba e a Fnac Curitiba realizaram um concurso para escolher a capa da edição. O vencedor foi José Aguiar que é formado em Artes Plásticas pela FAP e atua como ilustrador publicitário e editorial. Na foto Juliana Ceccatto (Assessora de Marketing da Fundação Cultural), Fernanda Brun (Editora da Revista), José Aguiar (vencedor do concurso), Danilo Boeno (Diretor da Fnac Curitiba) e Marili Azim (Coordenadora de Artes Visuais da Fundação Cultural de Curitiba) na entrega da premiação – vale compras da Fnac e voucher para todos os eventos da programação da Fundação Cultural de Curitiba no ano de 2010.
Guia Curitiba Apresenta comemora 3 anos de publicação

Related Post

Sorttie recebe homenagem do Instituto GRPCOMSorttie recebe homenagem do Instituto GRPCOM
2 de dezembro de 20112 de dezembro de 2011|
Sorttie Marketing & ConteúdoSorttie Marketing & Conteúdo|
0 Comment|
19:34
Ontem de manhã fomos convidados pelo Instituto GRPCOM para uma confraternização dos parceiros que realizaram atividades ao longo de 2011. Temos muito orgulho de participar desse Programa que vem crescendo

Bastidores da BienalBastidores da Bienal
5 de setembro de 20135 de setembro de 2013|
Sorttie Marketing & ConteúdoSorttie Marketing & Conteúdo|
0 Comment|
19:26
Neste final de semana começou a Bienal Internacional de Curitiba com artistas do mundo todo. Um processo delicado e trabalhoso de montagem que teve início aproximadamente 15 dias antes da

Entre a bola e o tangoEntre a bola e o tango
Os argentinos realmente nos perseguem… Depois de 3X1 contra o México, um belo show de la Orquesta Típica Fernández Fierro. Acho que vou sonhar com o Piazzola… Valeu Transpira!