Depois de 2 anos, a Cia Deborah Colker retorna a Curitiba para a pré-estréia de Tathyana no Festival de Curitiba. O espetáculo é inspirado no escritor russo Aleksander Puchkin, conta uma história de duelos, desencontros, paixões e decepções.

O espetáculo é dividido em dois atos em que os bailarinos interagem com o personagem do escritor trazendo à tona desejos, pensamentos e transformações psicológicas dos quatro protagonistas: Tathyana, Olga, Lenski e Oneguin. As músicas são dos compositores russos Rachmaninov, Tchaikovsky, Stravinsky e Prokofiev.

Seria um retorno a dança clássica? Uma re-leitura de movimentos românticos? Um espetáculo sentimental? Ou cheio das acrobacias da vida? Como será o cenário? Simples e moderno? E o figurino? Isso tudo ainda é um mistério…

Promoção:
Mas, quem segue o twitter da @sorttie não precisa pagar pra ver. Nós vamos levar você para assistir ao espetáculo mais esperado do Festival de Curitiba. Para isso, basta seguir o twitter da @sorttie, RT a mensagem “Quero saber quem é Tathyana.” e torcer para ser sorteado.

Siga @Sorttie e dê RT “Quero saber quem é Tathyana” http://kingo.to/xvO+ e concorra a ingressos para ver a Cia Deborah Colker

Confira o regulamento: O sorteio é válido exclusivamente para seguidores da @sorttie e será realizado dia 8 de abril às 11 horas. O ganhador deverá se responsabilizar por buscar o seu par de ingressos no endereço enviado por DM logo após o sorteio. Para participar, é preciso seguir o nosso twitter (@sorttie) e dar RT no tweet da promoção para concorrer ao par de ingressos. O contemplado terá até o dia 8 de abril, às 18 horas para retirar seus ingressos. Serão desclassificados aqueles que tiverem informações de Bio incompletas no perfil do Twitter. Ao participar do sorteio, você afirma automaticamente que está por dentro de todas as normas do regulamento. O ganhador que não estiver cumprindo com as regras será desclassificado.