Curitiba,Marketing,Música,Teatro Comportamento do Consumidor no Teatro

Comportamento do Consumidor no Teatro

Reading Time: < 1 minute

Ir ao teatro é sempre um prazer!

Por isso, comecei a estudá-lo em profundidade… E não há lugar mais inspirador do que o nosso Teatro Guaíra… Eis aqui minhas conclusões sobre a pesquisa de perfil do público que estava na apresentação da Ópera Rigoletto no dia 09 de maio deste ano:

A maioria dos entrevistados eram do masculino, possuiam entre 36 e 45 anos e tinham elevado nível de escolaridade, num total de m54% de pós-graduados. O teatro e a música foram as modalidades artísticas citadas como preferenciais.

Em média, o público que freqüenta o teatro assiduamente, o considera em boas condições. O espetáculo Rigolletto foi muito bem avaliado: 46% das pessoas consideraram “Bom” e 45% “Excelente”. 

Além disso, foi constatado que o teatro é capaz de modificar o ânimo das pessoas! Aqueles que alegaram ter tido um dia regular de trabalho, após o espetáculo, estavam se “Sentindo bem”, inclusive apontavam melhoras no seu humor. Ouvimos depoimentos que o teatro lhes servia para “Oxigenar o stress do dia-a-dia”, para “Relaxar”, por “Diversão” e para “Alimentar o espírito e a alma”…

E ainda tem gente que diz que o teatro não serve pra nada… Vai entender… Só mesmo indo ao teatro!

Deixe um comentário

Related Post