Angelino, o anjinho distraído

A peça começa com um bate-papo curioso entre o hilário Sr. Cramunhão (Moa Leal) e o seu atrapalhado assistente (Alan Raffo) que conversam sobre como colocar em risco a vida das crianças. Mas Angelão (Edson Rocha) e o atrapalhado Angelino (André Coelho), a dupla do Bem está sempre à postos para salvar as crianças dos acidentes domésticos.

No caso, salvar a vida da espivetada Aninha (Daphne Bozaski) que provoca a plateia tentando encontrar um jeito novo de fazer suas travessuras.

O cenário é simples e versátil e a trilha é animada. É um espetáculo curto e para todas as idades pai, mãe, criança, tio, vô, vó, padrinho e quem mais se interessar pelo tema.

Com um diáologo inteligente e divertido, Renato Cavalher, dá o tom do que será a Coleção Angelino, que já tem dois livros – “Os Primeiros Passos” e “A Caminho da Escola” – lançados pela Editora Girassol Brasil.

E como todo bom anjo da guarda, ele está por todo lado… no Facebook, no Twitter e no Blog do Angelino, lugares onde você pode encontrar dicas úteis e simples de como prevenir acidentes com crianças. Vale a pena conferir!

Serviço:
Angelino, o anjinho distraído
Data: 9 e 10 de abril (sábado e domingo)
Horário: 14h
Local: Livrarias Curitiba Park Shopping Barigui (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 I 3330-5185 I Curitiba-PR)
Ingresso: Gratuito