Toda crise é tempo de se reinventar. Num cenário político-econômico desafiador a adaptabilidade não é apenas uma característica do brasileiro que “se vira nos trinta”, mas uma virtude de empresas capazes de se observar e agir. É o “call to action” que permite fundamental desenvolvimento continuado. Numa época de orçamentos cada dia mais escassos, o imperativo da criatividade deve prevalecer.

Importante não ter medo de trabalhar. Porque trabalho tem, e muito. Entretanto, este é um momento de investir em novos rumos e novas maneiras de olhar para as atividades desempenhadas no dia a dia. A atual conjuntura requer manobras orgânicas em que novos pontos de vista nos fazem enxergar além.

“No início uma relação profissional e comercial. Ao longo do trabalho, o envolvimento com o produto é o grande destaque, sempre alinhada com as diretrizes repassadas e focada no resultado. Assim é a Sorttie, apaixonada pelo que faz!” comenta Fernando Meira, diretor comercial da Belmmen Realty.

Nestes 11 anos de Sorttie, celebramos uma dezena de clientes e projetos mais que interessantes, instigantes, calorosos e de sucesso.

De 2017 para cá, tivemos oportunidade de mergulhar no mercado cervejeiro pesquisando o comportamento do consumidor de cervejas artesanais no Brasil com o Clube do Malte; prestamos consultoria de marketing para a Belmmen Realty e a Bienal de Curitiba; fortalecemos o marketing de relacionamento no segmento de alimentação promovendo os vinhos portugueses da Essência do Vinho, resgatando o prestígio da principal publicação de gastronomia do país – a Veja Comer & Beber e divulgando o trabalho do chef Tikinho à frente do Restaurante SushiArte; contribuindo para o lançamento da boutique de flores A Floreria, bem como da multimarcas de roupas femininas Dashen.

Com entusiasmo, agradecemos a todos os amigos, fornecedores e clientes pela confiança em nosso expertise e talento para inovar SEMPRE.