O mês de fevereiro começa cheio de eventos… Semana passada fomos conhecer o SPFW. Que experiência bacana, exemplo de uma baita produção, muita gente bonita, um povo transado e altos estandes… Logo na entrada, uma muvuca, tapete vermelho e, de cara, o primeiro estúdio do GNT.

Chris Nicklas entrevista Constanza Pascolato

Em seguida, um estande super colorido da Oi com internet, uma ambientação super verão diga-se de passagem…

Espaço Oi

Duas intervenções de arte, um corner com um grafite bem legal e uma espécie de Horse Parade no meio de muitas plantinhas que eram entregues para todos que passavam por ali.

Horse Parade

Mural de plantas no Espaço Oi

No meio do caminho, um baita jardim suspenso feito de samambaias, que acompanhavam todo o vão dos 3 andares da Bienal. Super bonito e aconchegante. No segundo andar, as atrações eram o segundo estúdio do GNT, um lounge onde as pessoas podiam acompanhar os desfiles que estavam rolando,

Espaço alternativo para assistir aos desfiles

os lounges das revistas femininas (Elle, Caras, Marie Claire, etc) e um estande super especial do Make B. do Boticário. Destaque para as mini-telinhas que tinham um link direto com os defiles, enquanto os maquiadores profissionais iam produzindo os looks da galera.

Espaço Make B. de O'Boticário

E para encerrar com chave de ouro, nosso passeio terminou com o desfile do estilista curitibano Jefferson Kulig que apresentou uma coleção bem característica, com peças de corte seco, peles lindas usadas como casacos e também alguns apliques nas sandálias (marca do estilista). As estampas ora traziam bichos, ora mapas azuis, sem falar nos couros e nas tachas, muitas tachas…