Administração Palestra sobre Marketing de Relacionamento na Amcham Curitiba

Palestra sobre Marketing de Relacionamento na Amcham Curitiba

No próximo dia 22 de julho, a partir das 8h30, na sede da Amcham Curitiba, acontece a palestra “Marketing de Relacionamento: parcerias estratégicas e co-criação” com a professora e consultora Juliana Ceccatto.
Para Laíse Dolinksi, da Amcham Curitiba, “a palestra é extremamente relevante, porque traz à tona uma estratégia inovadora e efetiva para as empresas que buscam fixar sua marca no mercado”.
A ideia é discutir como o comportamento do consumidor influencia na estratégia de grandes marcas. A apresentação busca apresentar ferramentas de relacionamento e fidelização de clientes; cases de sucesso; engajamento nas redes sociais e estratégias de co-criação de valor para o consumidor.

Juliana Ceccatto
Sócia-diretora da Sorttie, atua como consultora de marketing e assessora de imprensa. É mestre em Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor (UFPR), professora da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Estratégica de Empresas, Gestão Comercial e Vendas (Uninter), especialista em Marketing (UFPR) e graduada em jornalismo (UP).

Serviço:
“Marketing de Relacionamento”
Palestrante: Juliana Ceccatto, consultora de Marketing especializada em Comportamento do Consumidor (UFPR)
Data: 22 de julho de 2015 (4ª feira)
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Amcham Business Center (Rua João Marchesini, 139 I Prado Velho I Curitiba-PR)
Informações: (41) 2104-9375 e bruna.king@amchambrasil.com.br
Investimento: R$80,00 e gratuito para associados (vagas limitadas)

Deixe um comentário

Related Post

Mestres em administração da Euromed recebem diretor da Sorttie para curso em MarselhaMestres em administração da Euromed recebem diretor da Sorttie para curso em Marselha

Pelo terceiro ano consecutivo, o diretor da Sorttie Soluções Criativas, Sérgio Póvoa Pires é convidado pela Euromed Management Marseille para ministrar curso para os alunos de mestrado em Administração. Segundo pedagógica de programas